christina-aguilera-and-cee-lo-green-officially-return-to-the-voice-season-5

Antes tarde do que nunca! E, nesse caso, com dois anos de atraso. O Canal Sony anunciou através de sua página oficial no Facebook que exibirá no segundo semestre a quinta temporada de The Voice US no Brasil.

Vale lembrar que o reality musical da NBC é uma produção da NBC/Universal, o que tecnicamente viabilizaria a exibição do programa no Canal Sony um pouco antes. Mesmo assim, a notícia é excelente. O Brasil vai finalmente poder assistir o que é considerado hoje um dos melhores realitys competitions da atualidade, sendo indicado ao Emmy Awards 2012, e desbancando American Idol como principal programa musical da TV norte-americana.

Ainda faltam algumas informações consideradas essenciais, como por exemplo as semanas de diferença da exibição dos Estados Unidos para o Brasil, os dias que o programa será exibido por aqui, e se o Canal Sony vai exibir The Voice US no lugar de The X-Factor. Esperamos por mais informações sobre essas e outras questões nas próximas semanas, através de algum contato oficial da assessoria de imprensa do Canal Sony no Brasil.

64426_10152087350389251_107483271_n

Via Facebook (Canal Sony)