Astrid Fontenelle revela ter perdido pouco mais de oito quilos Astrid Fontenelle revela ter perdido pouco mais de oito quilos (Foto Reprodução)

A apresentadora Astrid Fontenelle, compartilhou em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (18), revelando alguns detalhes sobre sua saúde, no qual, ela contou que perdeu um pouco mais de oito quilos, em apenas dois meses e meio.

Em um vídeo postado em seu feed do perfil do Instagram, ela informou sobre o lúpus, explicando que, para chegar na velhice, ela teria realmente que emagrecer, e de uma forma saúdavel, ela conta na gravação:

“Eu perdi um pouco mais do que 8 quilos e uma das coisas que eu aprendi é que o mais importante não é o peso, são as medidas. Eu cheguei com busto de 105, agora estou, até semana passada, com 97. Quadril 112, eu estou com 103. Quem me ver no ar com o programa que foi gravado entre maio e junho eu estou visivelmente mais magra”

Em sua trajetória, Astrid Fontenelle ainda conta que continua a jornada em processo de emagrecimento, declarando que aprendeu a viver melhor em sua idade atual, que continua saindo com amigos e indo em restaurantes, mas segue uma rotina de ter uma vida mais saúdavel.

Já nos comentários, os internautas deixaram mensagens positivas para ela, alegando estar no auge de sua melhor forma, que sem procedimentos médicos, ela inspira outras pessoas nesse caminho.

Veja publicação:

Astrid Fontenelle abre o jogo sobre o lúpus

Diagnosticada com lúpus há 15 anos, a apresentadora Astrid Fontenelle de 63 anos, revelou em entrevista para à revista Veja SP, que aprendeu a lidar com a doença, que está em processo de remissão, há um bom tempo, e que, não descuida do tratamento um minuto sequer:

“Tenho uma condição de saúde que me deteriora, mas tenho excelentes médicos para controlar isso. E não finjo que não vejo os sinais que o corpo me dá. Tenho que ficar monitorando o tempo todo. É apenas o cuidado que todo mundo deveria ter e fica adiando”

Contudo, a famosa que tem comandado a atração Amiráveis Conselheiras, do GNT, e que agora segue firme nas gravações do programa Chegadas e Partidas, celebrou ter se reiventado na carreira, depois de ter deixado o Saia Justa, que está no atual comando de Eliana.

Autor

  • Mariana Gomes

    Jornalista formada com uma MBA em finanças, atuo como redatora em portais de entretenimento, usando uma abordagem crítica e informativa


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários desativados

(function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('spinoffSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('spinoffSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.spinoffSearchFallback touchend.spinoffSearchFallback', selector) .on('click.spinoffSearchFallback touchend.spinoffSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('spinoffSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
Desenvolvido por Camillo Dantas