Em 2019, você vai ter que se despedir de algumas de suas séries favoritas. E eu não estou falando apenas de Game of Thrones. Uma boa leva de produções interessantes se despedem nos próximos 12 meses, e esse post revisa quais são as séries que estão com fim confirmado para este ano, nesse momento (a lista vai aumentar nos próximos meses, mas por enquanto é isso mesmo).

 

 

As séries que vão chegar ao fim em 2019

Being Mary Jane: um caso peculiar, já que a série chegou ao fim em 19 de setembro de 2017, mas teremos um telefilme que será exibido em 2019, sem data de estreia definida.

Broad City: a comédia de Ilana Glazer e Abbi Jacobson inicia a sua quinta e última temporada em 24 de janeiro.

Crazy Ex-Girlfriend: a quarta e derradeira temporada da série musical protagonizada por Rachel Bloom estreou em 12 de outubro de 2018. A série em si produziu o milagre de durar tanto tempo com tão baixa audiência.

Easy: a antologia da Netflix passou desapercebida, mas chega ao fim na terceira temporada, que ainda não tem data de estreia definida.

Elementary: a CBS decidiu colocar um ponto final nas histórias de Sherlock Holmes na sétima temporada, que ainda não tem previsão de estreia.

Gotham: cinco temporadas foram suficientes para Bruce Wayne se transformar em Batman, e a temporada final estreou em 3 de janeiro.

Homeland: megahit no começo, mas ficou em segundo plano para os espectadores. Isso motivou ao fim da série na oitava temporada, que estreia em junho.

iZombie: a comedora de cérebros sobreviveu por cinco temporadas, mas a sua história também chega ao fim. Não há data de estreia confirmada para a temporada final.

Jane the Virgin: a divertida paródia das telenovelas se despede na quinta temporada, que ainda não tem data de estreia confirmada.

Game of Thrones: a épica luta pelo trono de ferro chega ao fim em 2019, com a sua oitava temporada que vai estrear em abril.

Killjoys: o Syfy vai encerrar as aventuras espaciais dessa série na sua quinta temporada, que foi confirmada antes mesmo do início da quarta temporada. Não há data de estreia confirmada para a temporada final.

Mr. Robot: Rami Malek pode levar um Oscar por Bohemian Rhapsody, mas terá que passar pela quarta e última temporada da série que o projetou. Também não tem data de estreia confirmada.

Orange is the New Black: uma das séries mais emblemáticas da Netflix, mas foi perdendo popularidade com o passar dos anos. A penitenciária de Litchfield fecha as portas na sétima temporada, que não tem data de estreia confirmada.

Shadowhunters: o Freeform ainda vai liberar os 10 episódios que faltam da terceira temporada da série, e outros dois episódios adicionais servirão para o fim da trama. A segunda parte da temporada final estreia em 25 de fevereiro.

Teachers: três temporadas mostraram tudo o que as professoras poderiam ensinar para a audiência do TVLand. Ainda tem dez episódios para serem exibidos, mas não há uma data de estreia confirmada.

The Affair: a saída de vários dos seus protagonistas foi um dos motivos para o cancelamento da trama na quinta temporada. Não há data de estreia definida.

The Big Bang Theory: depois de 12 temporadas de uma das comédias de maior sucesso de todos os tempos, Jim Parsons não quis seguir interpretando Sheldon Cooper, e isso resultou no fim da série. A temporada final estreou em 27 de setembro de 2018.

The Deuce: não dá para culpar a HBO, já que James Franco recebeu acusações de assédio sexual, e o canal seguiu em frente com a série. De qualquer forma, a exploração das origens do cinema pornô em Nova York chega ao fim na terceira temporada, que não tem data de estreia confirmada.

Transparent: a polêmica das acusações de assédio sexual contra Jeffrey Tambor foram determinantes para o fim da série depois de cinco temporadas. Detalhe: o series finale será um musical. Não há data de estreia confirmada para a temporada final da série.

Desaventuras em Série: a adaptação da Netflix dos livros de Lemony Snicket chegou ao fim na terceira temporada, já que não há mais livros a serem explorados. A temporada final estreou em 1 de janeiro.

Unbreakable Kimmy Schmidt: a Netflix dividiu a quarta temporada em duas partes, e a segunda parte estreia em 2019. Com ela, chegarão ao fim as divertidas aventuras de Kimmy. Essa segunda parte estreia em 25 de janeiro.

Veep: os problemas de saúde de Julia Louis-Dreyfus foram determinantes para a HBO decidir que a sétima temporada da comédia política fosse a última, apesar da atriz confirmar que derrotou o câncer. Não há data confirmada para a estreia dessa temporada final.

You’re the Worst: a comédia do FX conseguiu elogios no seu início, mas outras propostas do canal conseguiram eclipsá-la. Durou cinco temporadas, e a temporada final estreia em 9 de janeiro.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui