E temos as primeiras imagens oficiais de Capitã Marel, próximo filme da Marvel Cinematic Universe.

Brie Larson interpreta Carol Danvers, a primeira super-heroína da Marvel que protagoniza um filme próprio. Além das fotos, alguns detalhes da trama foram revelados.

No início do filme, Carol já tem seus poderes, e deixou a Terra para se unir a um grupo militar de elite, o Starforce, liderado por um enigmático comandante interpretado por Jude Law. Porém, a heroína decide voltar para casa para explorar o seu passado, onde conhecemos quem ela é e como ela conseguiu suas habilidades.

Além das imagens, a EW publicou uma matéria com Brie Larson, onde ela fala mais sobre sua personagem. Ela afirma que Carol pode ser agressiva, ter mau temperamento, provocativa e um pouco ofensiva. Também é incrível em combate, e não espera ordens, sendo esta uma de suas fraquezas.

 

 

Também temos a opinião de Anna Boden, a primeira diretora da história da Marvel Studios (ela dirigiu Capitã Marvel ao lado de Ryan Fleck). Ela reforça que Danvers não é uma heroína perfeita ou sobrenatural, ou com conexão divina, e o que a torna especial é a sua humanidade.

Carol é descrita pela diretora como uma mulher divertida, mas nem sempre com boas piadas. Pode ser ranzinza, e nem sempre toma as melhores decisões para ela mesma. Mas no fundo, tem muita humanidade, um ótimo coração, e a desordem natural de todo ser humano.

Além de Brie Larson e Jude Law, Capitã Marvel tem no elenco Ben Mendelsohn, Gemma Chan, Lashana Lynch, Lee Pace, Djimon Hounsou, Samuel L. Jackson, Clark Gregg e Annette Bening.

O filme se passa nos anos 90, o que permitem as presenças de Nick Fury (sem o tapa olho) e Agente Coulson no longa.

Capitã Marvel tem estreia prevista para 8 de março de 2019, apenas dois meses antes de Vingadores 4.