Vamos fazer aquele post para atualizar você sobre as últimas da Marvel Cinematic Universe. Sim, amigos… 2019 mal começou e já temos muitas coisas acontecendo.

A primeira delas é que ontem (7) aconteceu nos Estados Unidos uma coisinha chamada Final do Campeonato de Futebol Americano Universitário da NCAA, e esse evento tem uma p*t* audiência. O jogo foi exibido pela ESPN nos Estados Unidos, um canal do grupo Disney. Logo, se você fizer as contas, você já sabe o que aconteceu.

Mais um vídeo preview de Capitã Marvel, é claro!

O vídeo revisa o básico para o grande público assistir ao filme: você vai conhecer a história de Carol Danvers/Capitã Marvel (Brie Larson), vai conhecer a batalha Skrull vs Kree, e verá a primeira grande invasão alienígena da MCU.

O trailer mostra a poderosa protagonista em ação, ao lado de vários personagens principais como Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Mar-Vell (Jude Law – algo não confirmado, mas há quem diga que é isso mesmo). Tudo isso embalado por Connection, música da banda Elastica.

Ainda sobre Capitã Marvel, foi revelado no começo de 2019 que o filme terá 2h10 de duração. Ou seja, nada de fraldão aqui, diferente de Vingadores: Ultimato, que vai ter 3 horas de história.

E por falar em Vingadores: Ultimato, os irmãos Russo já confirmaram que todo o material promocional do filme daqui até a sua estreia contará apenas com conteúdos relacionados aos primeiros 20 minutos do filme. O objetivo aqui é manter todas as principais surpresas do longa para os fãs.

É preciso muita engenharia para colocar apenas imagens dos primeiros 20 minutos de um filme nos promocionais. Eu acredito que os trailers devem receber imagens que não estarão presentes no corte final do filme, tal e como aconteceu com Vingadores: Guerra Infinita.

Enfim, só vamos descobrir isso em abril, quando o filme estrear. Antes disso, temos Capitã Marvel estreando no Brasil em 7 de março.