Mais cedo, publicamos a primeira parte da lista das 10 melhores séries dramáticas de 2018 (ou pelo menos 10 séries de 2018 que você precisa ver para o seu próprio bem). Nesse post, vamos completar essa lista, com as cinco primeiras posições entre as nossas escolhas.

De novo: toda lista é subjetiva, e você pode concordar ou não com as escolhas feitas. Mas entenda que ao menos estamos indicando coisas que entendemos que valem a pena você acompanhar mais de perto durante as férias do final de ano ou ao longo de 2019.

Vamos lá.

 

 

5. THIS IS US

 

 

A morte de Jack Pearson em um episódio pós- Super Bowl acabou com o coração de todos, mesmo com a audiência já sabendo que isso iria acontecer em algum momento. E isso mostra como This Is Us se mantém como uma das melhores séries dramáticas da atualidade. A terceira temporada é excelente, e os flash forwards adicionaram mistérios que deram senso de urgência para a narrativa. E toda a experiência de Jack na Guerra do Vietnã mostra como toda a experiência familiar se tornou ainda mais importante.

 

 

4. HOMECOMING

 

 

Um drama intrigante, que funciona como um sinistro quebra-cabeças sobre o mistério envolvendo uma terapeuta que volta para a casa depois da experiência em ambiente de guerra. Sam Esmail (Mr. Robot) mostrou mais uma vez que é gênio para contar histórias sobre pessoas paranoicas, mas dessa vez com um refinamento singular, no melhor estilo Hichcock. E Juila Roberts, sempre maravilhosa. Como não amar?

 

 

3. THE HAUNTING OF HILL HOUSE

 

 

O terror gótigo de Shriley Jackson nunca foi muito notado pela maioria, mas Mike Flanagan transformou essa história em uma das séries com maior buzz no mundo. Uma nova história sobre uma família que sofre há muito tempo, recebemos uma história intrigante, apresentada por um elenco poderoso.

 

 

2. THE AMERICANS

 

 

Com uma poderosa temporada final, o drama de espionagem focado na Guerra Fria do FX entregou tensão em níveis elevados, estabelecendo assim o seu lugar nas listas de um dos melhores dramas da televisão nessa década. Keri Russell e Matthew Ryhs entregaram o seu melhor ao interpretar o casal que tomou decisões impossíveis e devastadoras. O series finale muito satisfatório se tornou um clássico instantâneo, com uma vibe elegante e emocional. Souberam deixar o melhor para o final.

 

 

1. KILLING EVE

 

 

O melhor drama de 2018 também é a surpresa mais feliz do ano. O thriller da BBC America foi uma virada muito bem vinda no formato de drama criminal, combinando um bom humor sarcástico e uma inteligência analística combinada com uma assassina simplesmente glamourosa. E… que combinação: Jodie Comer, como a sedutora assassina de aluguel Villanelle, e Sandra Oh, como Eve, que persegue Villanelle pelo planeta… e descobre o quão ela é badass ao longo da jornada.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui