O primeiro trimestre de 2019 já se foi, a Semana Santa é na semana que vem, e com um feriado a caminho, você pode aproveitar e colocar em dia algumas de suas séries. E você pode ficar em dúvida sobre o que escolher entre as séries que estrearam nos primeiros três meses do ano.

Nesse post, indicamos algumas das melhores séries de 2019 até o momento (que estrearam entre janeiro e março de 2019). A lista é exclusiva para as séries novas ou novas temporadas de antologias.

 

 

Kingdom

 

Uma das primeiras boas surpresas de 2019. A proposta de apocalipse zumbi ambientada na Coreia feudal é bem interessante. Mais próxima de Game of Thrones do que de The Walking Dead, a série consegue conquistar com um cenário de belas paisagens, tramas instigantes e, obviamente, uma grande hordas de mortos vivos.

 

 

 

 

Sex Education

 

Protagonizada por Asa Butterfield e Gillian Anderson, é a típica série que as coisas podem sair do controle sem o mínimo foco. Felizmente, mesmo com um humor muito ácido, a dramédia assume a seriedade e a complexidade dos afetos e a sexualidade na adolescência.

 

 

 

 

Boneca Russa

 

Natasha Lyonne protagoniza um drama temporal que mostra o claro desejo de não cair em clichês sem que os mesmos sejam considerados imprescindíveis para o gênero temporal. Uma comédia complexa, que é uma viagem de auto-descobrimento e, de vez em quando, uma viagem pelas inúmeras matizes apresentadas.

 

 

 

 

Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy

 

Não é um grande ano para as séries documentais criminais, mas elas ainda contam com um bom espaço ao contar a história de um assassino como Ted Bundy (Joe Berlinger). Não há grandes plot twits na trama, mas ainda assim é fascinante do começo ao fim.

 

 

 

 

The Little Drummer Girl

 

Park Chan-Wook submerge em uma mar formado por seu estilo em uma novela de John Lee Carré, e o resultado é assombroso. É preciso reconhecer que pode ser difícil para você entrar na série da forma em como o seu piloto está estruturado, mas uma vez que você abraça o olhar de Pugh, dificilmente você abandona a história.

 

 

 

 

Curfew

 

Um série cheia de referências a Mad Max e outros ícones de cultura pop, com um resultado surpreendentemente agradável, centrado em uma corrida de 1.000 km para encontrar refúgio em uma Grã-Bretanha assolada por um vírus.

 

 

 

 

True Detective

 

A terceira temporada da série tenta se livrar do gosto amargo deixado pela decepcionante segunda temporada, com um novo caso fascinante. Mahershala Ali está esplêndido em uma atuação que tem tudo para receber uma indicação ao Emmy Awards 2019.

 

 

 

 

After Life

Com um tom bem mais dramático que o esperado, Ricky Gervais assina uma notável série que mostra como a sua vida muda diante da morte de um ser querido. Sem deixar de ser comédia, estamos diante de um trabalho melancólico e que toca o coração.

 

 

 

 

Hanna

 

A Amazon tinha muitas esperanças nessa série, que é um remake do filme de Wright. Estamos diante de uma produção com altas doses de ação, pegando todos os elementos da história e o potencial para se tornar um hipnótico thriller. Uma das melhores séries de ação de 2019.

 

 

 

 

Wayne

 

Veio das mãos do YouTube tudo o que The End of the f***ing World deveria ser se o protagonista tivesse uma resistência sobre-humana. Uma cômica e eficiente história de dois adolescentes que saem em busca de um Pontiac roubado do pai recém falecido do Wayne.

 

 

 

 

O Que Fazemos nas Sombras

 

Maravilhosa comédia que condensa o formato de série curta com a história do filme de Taika Waititi e Jemaine Clement, que são os co-criadores da série. Dessa vez, encontramos três vampiros que se acomodaram em Nova York. Navegando entre o humor óbvio e o sutil, cada piada é executada com genialidade.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui