A Marvel decidiu entrar no mercado de animação para adultos, com temáticas e situações maduras e, em várias oportunidades, com muita violência gráfica. Dentro do seu arsenal de personagens com séries aprovadas, temos nomes como Howard The Duck e Hit-Monkey, personagens sarcásticos, grosseiros e com um humor muito cru e irônico.

As séries serão exclusivas do Hulu, e a seguir você vê a sinopse de cada uma delas.

 

 

M.O.D.O.K.

 

 

Um super vilão com um grande intelecto e uma anatomia perturbadora. O vilão do Capitão América vai lutar para manter a sua malvada organização A.I.M. A sigla M.O.D.O.K. significa “Mental Organism Designed Only for Killing” (Organismo Mental Desenvolvido Socialmente Para Matar).

 

 

Hit-Monkey

 

 

Um macaco japonês treinado para ser um assassino busca vingar a sua tribo depois que a mesma foi brutalmente massacrada por um grupo de assassinos. Às vezes tomando o papel de vilão, Hit-Monkey busca eliminar a todos os assassinos do mundo, chegando a enfrentar inclusive Deadpool e Homem-Aranha. Juntos.

 

 

Tigra & Dazzler Show

 

 

Duas super heroínas que unem forças para ganhar reconhecimento global. A dupla conta com incontáveis aventuras com os X-Men, Homem-Aranha, os Vingadores e inclusive Dazzler teve um papel muito importante na saga Marvel Zombies, mas não são tão reconhecidas hoje em dia como foram nos anos 80.

 

 

Howard The Duck

 

 

Um pato originário do mundo alternativo Duck World, que chegou no mundo dos super heróis da Marvel por acidente, e desde então luta para sobreviver em uma sociedade que o discrimina e lhe cobra impostos. Ele busca formas de voltar ao Duck World, onde ao menos ele não será discriminado.

 

 

The Offenders

 

 

Será a série que vai juntar as histórias de todos os personagens anteriores, no melhor estilo Os Vingadores ou Os Defensores, cuja trama ainda não foi revelada, mas tudo indica que será muito boa. Seria esta a forma que a Marvel encontrou para compensar a saída das séries de heróis da Netflix?