Tom Welling manifestou o desejo de interpretar o Batman na série Arrow (Imagem: Divulgação)

O ator que deu vida ao personagem Clark Kent, durante dez temporadas, de Smalville, Tom Welling, mostrou interesse em viver outro herói, mais precisamente o Batman. O anúncio foi feito no podcast Inside Of You, de Michael Rosenbaum, que interpretou o super-vilão Lex Luthor na série da Warner. 

Conforme Welling comentou, a ideia é antiga e surgiu ainda quando ele e Rosenbaum falavam sobre o ator Stephen Amell, que dá vida ao Arqueiro Verde na série da The CW Television Network, Arrow. “Eu seria o Batman e teria um espaço para crescer. E seria diferente”, afirmou Welling, analisando a possibilidade de entrar para Arrow.

O curioso é que a série que deu notoriedade a Tom Welling, Smallville, foi exibida na The WB, emissora que, posteriormente, se transformou em The CW, canal que hoje transmite a série Arrow. Tal fato faz com que o ator tenha familiaridade com as séries da DC Comics.

Sobre Arrow

Arrow, produção da The CW, é baseada no Arqueiro Verde, criado pela DC, e sua história conta a trajetória de um homem que ficou preso por cinco anos em uma ilha cheia de adversidades. Nela, o personagem principal se tornou um super-herói, e sua grande habilidade é empurrar um arco e flecha.

Tom Welling é sempre lembrado por protagonizar o jovem Clark Kent, em Smallville, porém o ator também já foi um grande destaque na comédia Cheaper by the Dozen e também na sua continuação Cheaper by the Dozen 2, além de ser o protagonista do terror The Fog.

Atualmente o ator está vivendo papel de Marcos Pierce em Lucifer, série original da Fox, que também está disponível no catálogo da Netflix.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui