Independente do que você pensa sobre ele, é fato que Antoine Fuqua é um cineasta que sempre conseguiu deixar satisfeito aos fãs de filmes de ação, com o seu tratamento audiovisual chulo e macarrônico que ele aplicou em tantos filmes, como em Dia de Treinamento.

Depois de O Protetor 2, Fuqua já está trabalhando em um novo projeto: Infinite. O longa de ficção científica que adapta a novela The Reincarnationist Papers de D. Eirc Maikranz e contará com Chris Evans como protagonista.

A história gira em torno sobre um homem que é atormentado com as memórias de duas vidas passadas, e descobre a existência de uma sociedade secreta com signos de antiguidade composta por outras pessoas capazes de recordar suas vidas passadas e mudar a história usando suas habilidades.

Sim… lembra Assassin’s Creed.

O filme não tem previsão de início de filmagens (e muito menos de lançamento), e tem roteiro assinado por John Lee Hancock (Um Sonho Possível).

Infinite é um dos projetos a seguir por conta de uma premissa interessante e uma dupla composta por um diretor e ator que estão na elite e, salvo surpresas, podemo garantir um mínimo de qualidade. Vamos acompanhar o desenvolvimento dessa produção, mas muita gente já está esperando por O Protetor 3.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui