Naomi Watts (Reprodução)

Após se despedir da série The Walking Dead, na qual trabalhou por 9 meses todos os anos por quase uma década, Andrew Lincoln finalmente tem tempo livre na agenda para se dedicar a novos projetos. O mais recente deles é “Penguin Bloom“, ao lado da estrela Naomi Watts.

O filme é baseado no best-seller de Bradley Trevor Greive e do fotógrafo Cameron Bloom, e conta a história real de uma família que vive no litoral de Sydney, Austrália, quando a matriarca Sam Bloom (Watts) sofre um trágico acidente e fica paralítica. Deprimida, ela encontra conforto em um filhote de pássaro que se machuca e que a família adota e do qual passam a cuidar. Lincoln irá interpretar Cameron Bloom, marido de Sam. A direção ficará por conta de Glendyn Ivin a partir do roteiro de Shaun Grant e Harry Cripps. Naomi também atuará como produtora. “Todos ficamos encantados com essa história de resiliência, com o poder da família e da esperança. Estamos muito animados de ter o super talentoso Andrew Lincoln a bordo para trazer a história dos Blooms para o público do mundo todo“, disse a equipe em comunicado. O longa começa a ser filmado no começo de agosto.

TWD

Lincoln deu adeus à série, mas não ao personagem. Ele estará de volta em 3 filmes solo que irão explorar o futuro de Rick Grimes, que foi “resgatado” na nona temporada e levado de helicóptero para um destino desconhecido. Já Naomi Watts recentemente finalizou as gravações do piloto da nova série derivada de Game of Thrones, que de acordo com a HBO está em processo de edição. Caso a produção vingue – o que é quase certo – a atriz será uma das personagens principais.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui