Ariana DeBose como Anita em “Amor, Sublime Amor” (Divulgação)

Amor, Sublime Amor remake do diretor Steven Spielberg do musical clássico da Broadway teve uma nova imagem divulgada, dessa vez da personagem Anita, interpretada pela atriz Ariana DeBose. A história, livremente baseada em “Romeu e Julieta”, foca no romance proibido entre dois jovens na Nova Iorque dos anos 50.

Apesar de jovem, DeBose já foi indicada ao prêmio Tony por sua atuação em uma peça biográfica de Donna Summer. Anita é cunhada de uma das personagens principais, Maria, interpretada por Rachel Zegler, e tem um papel bastante importante na trama, estrelando a música “América”. A personagem foi interpretada na adaptação original de 1961 por Rita Moreno, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel. A atriz retornará na pele de Valentina, uma nova personagem criada especialmente para ela. Já o ator Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas, Divergente) vive Tony, cara metade de Maria, e o casal estará às voltas dividido entre o amor e a disputa entre as gangues rivais das quais fazem parte, os Jets e os Sharks. Ana Isabelle, Corey Stoll, Brian d’Arcy James e Curtiss Cook também fazem parte do elenco.

Paixão

O longa trará de volta às telonas a trilha clássica composta por Leonard Bernstein e Stephen Sondheim, com supervisão musical de Matt Sullivan, responsável pelo sucesso “Chicago”. Os vários números musicais terão coreografia de Justin Peck. Além do remake nos cinemas, que estreia em dezembro de 2020, a história também voltará para os palcos da Broadway ano que vem, em fevereiro, sob a direção do belga Ivo van Hove.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui