A Amazon considera seriamente retirar o ator Jeffrey Tambor do elenco de Transparent, depois que o ator foi acusado de assédio sexual pela sua assistente pessoal e, pelo menos mais uma mulher em Hollywood. A Amazon investiga o caso.

Os produtores de Transparent teriam o desejo de continuar a série sem Tambor já na quinta temporada. Apesar de não ser uma informação oficial, uma das roteiristas da série, Our Lady J, demonstrou apoio para as mulheres que acusaram Tambor em sua conta no Instagram.

Trace Lysette não quer acabar com a série, mas sim com a figura de Tambor como protagonista. A atriz transgênera acusou o ator de dizer comentários sexuais contra ela, e que tal assédio se tornou algo físico.

Até o momento, as acusações recebem o apoio da GLAAD, que considera Lysette uma atriz pioneira na inclusão de mulheres transgêneras em Hollywood, e que Transparente é o lar de algumas das pessoas transgêneras mais talentosas de Hollywood.

Já Jeffrey Tambor lamenta qualquer má interpretação ou ofensa alguém. A Amazon quer descobrir se poderiam haver mais vítimas que passaram por experiências semelhantes.

 

Via Variety