A atriz Allison Mack, 36 anos, mais conhecida do grande público por interpretar Chloe Sullivan na série Smallville, pode enfrentar uma condenação de até 40 anos de prisão, depois de ser declarada culpada por cometer delitos como extorsão e trabalho forçado em seu papel de integrante de um posto elevado da NXIVM, culto norte-americano acusado de tráfico sexual.

A atriz se declarou inocente no ano passado quando foi acusada com outras seis pessoas, mas dessa vez mudou a sua declaração, aceitando que colaborou no recrutamento de mulheres para serem escravas sexuais do culto liderado por Keith Raniere.

Mack revelou os seus delitos que podem alcançar as já citadas quatro décadas de prisão. A sentença será anunciada em setembro. Ela pediu desculpas para as mulheres afetadas: “Eu acreditava que as intenções de Keith Raniere eram de ajudar as pessoas, e me equivoquei. Posso e serei uma pessoa melhor”.

 

 

Uma perigosa seita sexual

 

 

A seita conhecida como NXIVM enganou mulheres para obrigá-las a ter sexo. As vítimas eram marcadas como gado, e Keith Raniere é conhecido como “a Vanguarda” dentro da organização. Ele também enfrenta processos sob a acusação de pornografia infantil, e será julgado ainda nesse mês de abril.

O cenário para Allison Mack está bem complicado. De forma irônica, a sua sentença será anunciada em 11 de setembro. Uma macabra coincidência.

 

Via NBC News