Bem sabemos que The Simpsons não é a série perfeita, e muitas vezes ela apresenta mais erros do que podemos lembrar. Os erros de continuidade acabam sendo inevitáveis em uma série com três décadas no ar, ainda mais em um universo onde todos tem a mesma idade.

Nesse post, mostramos alguns erros de continuidade da série mais longa da história da televisão.

 

 

A casa da infância de Homer

 

 

Essa casa teve diferentes destinos ao longo de 30 anos de The Simpsons, e nem tudo faz muito sentido. A primeira aparição foi no S10E06, momento em que Homer e o seu pai começam a vender um tônico sexual.

No final desse episódio, a granja familiar da família é acidentalmente destruída em um incêndio. Porém, cinco temporadas depois (S15E11), a granja volta DO NADA. Os Simpsons se mudam para o local, e criam o Tomacco por acidente. E nesse episódio, a granja termina parcialmente destruída.

 

 

De repente, todos deixam de ser canhotos

 

 

Flanders, além de ser um religioso confesso, tinha uma loja onde vendia artigos para canhotos. No episódio onde Homer o ajuda a recuperar o seu negócio depois de quase levá-lo à falência por causa de um desejo, podemos ver que muitos personagens são canhotos.

Porém, eventualmente, podemos confirmar que eles ou não eram canhotos ou eram ambidestros, porque nenhum dos personagens que aparecem como canhotos voltam a usar a sua mão esquerda.

 

 

Moe tem uma memória péssima

 

 

Depois que Moe afirmou que nunca entrou uma mulher no seu bar desde 1979, bem sabemos que isso é uma grande mentira. Antes de qualquer coisa, isso aconteceu na S08E03. Mas antes disso, Moe fala sobre incontáveis mulheres que entraram e saíram de sua taberna.

Em especial, um episódio da terceira temporada da série mostra Moe obtendo um sucesso enorme graças a uma bebida inventada por Homer, que não recebe crédito pelo feito. Depois de ver Moe pegando fogo em uma mesa que tinha dois homens em uma mulher, o próprio Moe contratou uma garçonete, que começa a trazer um público muito variado no seu bar. Incluindo MUITAS MULHERES.

 

 

O quão inteligente é Lisa Simpson?

 

 

Uma pergunta que não tem uma resposta consistente, já que os números do QI de Lisa não são consistentes. No episódio onde conhecemos Frank Grimes, Lisa tem um QI de 156. Em um episódio da temporada 10, o seu QI é de 167. E no final da temporada 15, o QI de Lisa é 159.

Qual é a resposta correta? Não existe! A única coisa que é certa é que Lisa tem um QI acima de três dígitos, e essa é a única constante.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui