Alfonso Cuarón e Casey Affleck estão trabalhando em uma nova série de terror. O primeiro será protagonista e diretor, e o segundo o protagonista.

A série, ainda sem título definido, vai nos contar as origens de uma seita religiosa. Nenhum canal aprovou o projeto, já que a ideia é fazer um leilão com os canais.

A dupla também vai atuar como produtores executivos para a Anonymous Content (Mr. Robot, The Knick, The OA, True Detective), e a série pode demorar para sair do papel. Cuarón está envolvido com o complicado processo de pós produção de Roma, seu primeiro longa desde Gravidade. Nesse meio tempo, ele co-criou e dirigiu o piloto de Believe, série exibida pela NBC.

Tanto Cuarón como Affleck são vencedores do Oscar. O primeiro pela montagem e direção de Fravidade, e o segundo pela sua atuação em Manchester à Beira Mar. Agora, nos resta ter paciência e esperar que tudo dê certo, já que a presença dos dois pode ser garantia suficiente de sucesso, ainda mais com uma premissa de infinitas possibilidades.

 

Via Deadline