Os felizardos que viveram os anos 80 (eu, inclusive) se lembram com facilidade de ALF, pequeno, gorducho e peludo extraterrestre. A série foi exibida pela NBC, com quatro temporadas entre 1986 e 1990, 99 episódios exibidos e um telefilme (Projeto: ALF) para concluir a sua história.

É um clássico para muita gente. Um extraterrestre chega na Terra, e os militares querem estudá-lo e analisá-lo. Porém, uma família de humanos o adotaram para protegê-lo, escondendo ALF em sua casa até que ele encontre uma forma de escapar e voltar para casa.

Pois bem, a Warner Bros quer a volta de ALF. Uma nova série está nas primeiras fases de produção. O reboot não tem roteirista ou elenco para a série, mas deve explorar as desaventuras do extraterrestre com uma nova e modernizada família, mas mantendo a personalidade carismática que conhecemos.

Há rumores que indicam que a série pode ser uma sequência, mostrando a fuga de ALF da mítica Área 51, onde ele teria ficado como prisioneiro desde o final da série original, encontrando um mundo totalmente modificado.

Tom Patchett e Paul Fusco, roteiristas da série original, estariam envolvidos no novo projeto, mas não foi especificado de que forma.

 

Via Variety