connick_lopez_urban_a_l

Finalmente, nasceu a criança! Ou as crianças, nesse caso. O TV Guide informa que o canal Fox confirmou que a bancada de jurados da décima terceira temporada de American Idol será composta por Keith Urban, Jennifer Lopez e Harry Connick Jr.

Connick afirmou no comunicado emitido pela Fox que sempre foi um grande fã do programa, e que aproveitou muito bem a sua participação como mentor da série. Afirma ter se sentido honrado quando o convidaram para o posto de jurado nessa temporada, e que está realmente empolgado em oferecer a sua perspectiva para o programa.

Além disso, a Fox confirmou que Randy Jackson volta ao programa como mentor dos finalistas, substituindo Jimmy Iovine. Também em comunicado, Jackson afirma que “o programa original está de volta, com sede de vingança e pronto para descobrir o melhor talento da América”.

ai-xiii-logo

A Fox também apresentou a nova logomarca para o que eles chamam de “American Idol XIII” (uma nomenclatura semelhante à utilizada pelo Super Bowl), além de reforçar que Ryan Seacrest volta como apresentador do programa.

Via TV Guide