Robert Pattinson em “High Life” (Divulgação)

A agenda de Robert Pattinson anda extremamente ocupada, ao ponto do mesmo precisar rejeitar oportunidades, o que é sempre um bom sinal, já que significa que sua demanda na indústria se encontra em alta. De acordo com a Indiewire, o ator foi obrigado a desistir de um novo projeto devido a choques com seus outros compromissos. Mas calma, Robert ainda interpretará o Homem Morcego no novo filme de Matt Reeves. A desistência em questão é sobre o projeto da diretora indie Joanna Hogg, que seria uma sequência de “O Suvenir”, filme lançado esse ano estrelado por Honor Byrne, Tom Burke e Tilda Swinton.

Um representante do ator declarou que mesmo apesar do grande desejo de Pattinson em fazer o filme, sua agenda tornou a tarefa impossível, mas ele continua muito ansioso para trabalhar com Joanna em outros projetos em um futuro próximo. A produção do novo filme da diretora terá início esse mês em Norfolk, na Inglaterra, o que se choca diretamente com as gravações de “Tenet”, longa de Christopher Nolan. Além de Rob, fazem parte do elenco também David Washington, Elizabeth Debicki, Aaron Taylor-Johnson, Kenneth Branagh e Clémence Poésy, entre outros nomes.

O trabalho não para

Como já amplamente noticiado, Pattinson vestirá o uniforme do cavaleiro das trevas no próximo filme do personagem clássico do cinema e dos quadrinhos, isso após uma intensa “guerra” de notícias que manteve a confirmação da escalação até o último segundo. Esse é sem dúvidas o melhor momento da carreira do ator até agora, que recebeu ótimas críticas por sua participação no terror/suspense “The Lighthouse” do diretor Robert Eggers, ao lado do veterano Willem Dafoe, e em “High Life” da diretora Claire Denis, com a qual voltará a colaborar em breve.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui