Bad Ink low

O canal A&E informa que a estreia da segunda temporada do reality Bad Ink no Brasil acontece na próxima segunda-feira, 21 de julho, às 22h30. O bem-humorado programa é estrelado pelo artista da tatuagem Dick Vermin e seu amigo de mais de 20 anos, Ruckus, e a dupla é conhecida pelo humor ácido e pelo fanatismo pelas piores tatuagens do mundo.

O reality acompanha as mais estranhas histórias por trás desses erros da humanidade, quase sempre permanentes. A segunda temporada de Bad Ink vai mostrar mais dessas histórias extravagantes, inusitadas e surpreendentes, mostrando tatuagens horrorosas, nos locais mais bizarros do corpo humano, o que quase sempre gera o arrependimento ao longo do tempo.

Aliás, Bad Ink é ambientada em Las Vegas… a cidade onde os erros são muito frequentes. As tatuagens são ótimos exemplos do tipo de lembrança “inesquecível” sobre a noite anterior que você esqueceu (provavelmente por conta da quantidade de álcool que você bebeu nessa noite).

Bad Ink low1

Dirk e Ruckus existem para salvar a vida dessas almas perdidas. Mas o preço para remover as marcas desse passado é que essas histórias ridículas sejam contadas com riqueza de detalhes, para que eles (e o telespectador) possam se divertir com os erros alheios. Sem falar que imprevistos acontecem pelo caminho, como a vida de Dirk cuidando de duas filhas como pai solteiro, e o próprio estilo de vida da dupla de tatuadores.

A segunda temporada de Bad Ink estreia no A&E Brasil no dia 21 de julho (segunda-feira) às 22h30.

Bad Ink low2 Bad Ink low3

Via assessoria de imprensa (A&E Brasil)