mistresses

E você achando que amantes e infidelidade na TV não dão audiência… vide o Teste de Fidelidade… bom, comparações infelizes a parte, o canal ABC renovou de forma oficial o drama Mistresses.

Estrelado por Alyssa Milano, a série foi o segundo programa roteirizado mais visto durante a summer season 2013, só perdendo para Under the Dome (CBS). Mistresses começou a ser exibida nos EUA aos domingos, no mesmo horário de Under the Dome, e por conta disso, teve problemas para engrenar na audiência. Quando foi movida para uma hora depois, começou a ganhar audiência de forma consistente.

Mistresses é um remake de uma série britânica do mesmo nome, que teve apenas seis episódios exibidos no Reino Unido. Outro motivo para a série ser renovada é que, mesmo com um orçamento menor que as produções da temporada regular de séries, ela conseguiu se converter em um sucesso de audiência em um período do ano onde os norte-americanos estão de férias, fazendo outras coisas – menos assistindo TV.

Com isso, Mistresses se une à própria Under the Dome e ao game show Hollywood Game Night (NBC) na lista de produções renovadas para a summer season 2014.

Via TVLine