Trophy-Wife-abc

A ABC segue anunciando suas mudanças para a temporada 2014-2015, e nesse caso em específico, @edu_sacer chora com isso. O canal decidiu cancelar as comédias Trophy Wife e Mixology.

O canal não comentou o cancelamento das produções, mas membros do elenco das duas séries já confirmaram o status de cancelamento em mensagens nas redes sociais, agradecendo aos fãs pelo apoio oferecido nesse curto espaço de tempo.

Trophy Wife é mais um fracasso da ABC Studios. Começou elogiada pela crítica – e por Eduardo Sacer -, tinha uma dedicada base de fãs (que ajudava a aumentar em 50% a audiência da série com os DVRs), mas sua demo era de apenas 1.2 na primeira exibição.

Já Mixology nunca disse a que veio desde o começo, com uma modesta média na demo 18-49 anos de 1.5, crescendo apenas 20% com a audiência dos DVRs. Pra você ver como nem tudo que Ryan Seacrest (produtor executivo) põe a mão dá certo.

Trophy Wife e Mixology se juntam às já canceladas The Assets, Back in the Game, Betrayal, Killer Women, Lucky 7, Mind Games e Once Upon a Time in Wonderland.

Ainda estão por definir a situação de Last Man Standing, Nashville Suburgatory e Super Fun Night – se bem que, convenhamos: quem aqui acredita que a comédia de Rebel Wilson será mesmo renovada? Ninguém, certo?

Via