Essa é a primeira imagem oficial de Rocketman, filme biografia de Elton John protagonizado por Taron Egerton (Kingsman).

Rocketman é vendido como “o primeiro musical para adultos” da história do cinema. Isso não é verdade, mas… desde quando o cinema diz a verdade? De qualquer forma, o filme se descreve como “um épico musical de fantasia, uma história humana sem censura”. Na próxima segunda-feira (1), veremos o primeiro trailer.

Rocketman estreia no verão norte-americano de 2019, e vai mostrar a infância de Elton John, a sua ascensão à fama, sua relação profissional com Bernie Taupin (Jamie Bell), seu romance com John Reid (Richard Madden) e mostra como ele se transformou na lenda que é hoje, apesar de tantas polêmicas.

Gemma Jones e Bryce Dallas Howard completam o elenco.

A Paramount aposta na carta do “para maiores de 18 anos” para se distanciar de Bohemian Rhapsody, onde há rumores que as partes mais controversas da vida de Freddie Mercury foram cortadas. Dexter Fletcher, diretor de Rocketman, ajudou a terminar as filmagens do filme sobre o front man da banda Queen, depois da demissão de Bryan Singer.

Vale lembrar que Eltoh John fez uma participação especial em Kingsman: O Círculo de Ouro, onde contracenou com Taron Egerton. E, curiosamente, o ator já teve experiência cantando músicas de John em Sing: Quem Canta Seus Males Espanta.

É o destino, minha gente.