Nesse momento, o novo filme da franquia O Exterminador do Futuro é filmado em Budapeste (Hungria). E a produção do filme decidiu compartilhar um vídeo dos bastidores, que mostra pela primeira vez Arnold Schwarzenegger em sua nova encarnação (acho que podemos chamar assim, já que esse é um dos poucos robôs da história da ficção que envelhece) como T-800.

No vídeo também podemos ver comentários do diretor e outros envolvidos no processo de produção do filme, observando que a parte final do vídeo mostra uma cena em que Linda Hamilton está com Schwarzenegger como se fosse um casal em um jardim.

Terminator 6 tem Tim Miller como diretor e James Cameron como produtor, onde vamos ver o retorno de Linda Hamilton como Sarah Connor em um filme que é uma espécie de reboot/continuação dos eventos da franquia original, pois ignora o terceiro, o quarto e o quinto filme da franquia, contando como uma continuação direta do aclamado O Exterminador do Futuro 2.

Além de Hamilton e Schwarzenegger, Terminator 6 terá no elenco nomes como Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Diego Boneta.

Terminator 6 é um dos filmes mais esperados de 2019, e está com estreia programada para 1 de novembro, embora seja improvável que alguns esperem ver o primeiro trailer no Super Bowl na próxima semana.

Vou ser bem sincero com vocês: eu assisti o quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro com total descrença e desconfiança, mas acabei me surpreendendo positivamente com o filme.

Não é o melhor filme do mundo. Pelo contrário, tem problemas grosseiros de roteiro. Mas é um dos filmes mais divertidos que eu assisti em 2015, especialmente pelo fato de Arnold Schwarzenegger saber rir de si mesmo e de sua terceira idade.

Se Terminator 6 manter esse espírito de saber rir de si mesmo, mas preservando os elementos que fizeram de O Exterminador do Futuro 2 um filme excelente, podemos esperar algo pelo menos digno para os fãs dessa franquia.

Vamos aguardar por mais novidades.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui