Nesse momento, o novo filme da franquia O Exterminador do Futuro é filmado em Budapeste (Hungria). E a produção do filme decidiu compartilhar um vídeo dos bastidores, que mostra pela primeira vez Arnold Schwarzenegger em sua nova encarnação (acho que podemos chamar assim, já que esse é um dos poucos robôs da história da ficção que envelhece) como T-800.

No vídeo também podemos ver comentários do diretor e outros envolvidos no processo de produção do filme, observando que a parte final do vídeo mostra uma cena em que Linda Hamilton está com Schwarzenegger como se fosse um casal em um jardim.

Terminator 6 tem Tim Miller como diretor e James Cameron como produtor, onde vamos ver o retorno de Linda Hamilton como Sarah Connor em um filme que é uma espécie de reboot/continuação dos eventos da franquia original, pois ignora o terceiro, o quarto e o quinto filme da franquia, contando como uma continuação direta do aclamado O Exterminador do Futuro 2.

Além de Hamilton e Schwarzenegger, Terminator 6 terá no elenco nomes como Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Diego Boneta.

Terminator 6 é um dos filmes mais esperados de 2019, e está com estreia programada para 1 de novembro, embora seja improvável que alguns esperem ver o primeiro trailer no Super Bowl na próxima semana.

Vou ser bem sincero com vocês: eu assisti o quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro com total descrença e desconfiança, mas acabei me surpreendendo positivamente com o filme.

Não é o melhor filme do mundo. Pelo contrário, tem problemas grosseiros de roteiro. Mas é um dos filmes mais divertidos que eu assisti em 2015, especialmente pelo fato de Arnold Schwarzenegger saber rir de si mesmo e de sua terceira idade.

Se Terminator 6 manter esse espírito de saber rir de si mesmo, mas preservando os elementos que fizeram de O Exterminador do Futuro 2 um filme excelente, podemos esperar algo pelo menos digno para os fãs dessa franquia.

Vamos aguardar por mais novidades.