Quem diria que o Alan Harper um dia se tornaria um grande vilão.

Não faz muito tempo que foi anunciada a aparição de Lex Luthor na quarta temporada de Supergirl, e pouco depois disso foi revelado que o ator Jon Cryer seria o ator que interpretaria o icônico vilão da DC Comics.

Esta não parecia ser uma decisão muito lógica e óbvia para muita gente. Muitos atores interpretaram o vilão de diversas formas, mas poucos poderiam imaginar que o ator conhecido por sua presença em filmes cômicos como Top Gang e as várias temporadas como Alan Harper em Two and a Half Men seria capaz de entregar um Lex Luthor digno.

Por outro lado, essas pessoas se esquecem que Jon Cryer é um baita ator. Até porque teve que aguentar o Charlie Sheen e sua personalidade psicótica por anos. E a primeira foto liberada pela CW onde vemos o ator como Lex Luthor ajuda a criar esse cenário com elevado potencial positivo.

Na imagem, Luthor aparece encarcerado em uma prisão de segurança máxima, com a sua clássica aparência careca, mas sem aquela expressão facial vilanesca.

 

 

Quando Lex Luthor vai estrear em Supergirl?

 

 

Além da imagem, a CW também liberou a sinopse do episódio onde o ator vencedor do Emmy Awards e co-protagonista de Tho And a Half Men estreia como Lex Luthor em Supergirl.

“Lex Luthor sai da prisão para recrutar Lena (Katie McGrath) em um dos seus planos, e não vai medir esforços para convencê-la, inclusive se isso significa ameaçar a vida de um dos seus amigos.”

Apesar de sofrer um pouco com a audiência, Supergirl é uma das séries que recebe uma boa visibilidade por fazer parte do Arrowverso da CW. E a chegada de Lex Luthor pode ajudar e muito a manter a série no ar (não que ela esteja ameaçada pelo cancelamento, é bom deixar isso bem claro).

Supergirl receberá Lex Luthor no episódio “O Brother, Where Art Thou?”, que estreia nos Estados Unidos no dia 17 de março (domingo).

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui