Quem diria que o Alan Harper um dia se tornaria um grande vilão.

Não faz muito tempo que foi anunciada a aparição de Lex Luthor na quarta temporada de Supergirl, e pouco depois disso foi revelado que o ator Jon Cryer seria o ator que interpretaria o icônico vilão da DC Comics.

Esta não parecia ser uma decisão muito lógica e óbvia para muita gente. Muitos atores interpretaram o vilão de diversas formas, mas poucos poderiam imaginar que o ator conhecido por sua presença em filmes cômicos como Top Gang e as várias temporadas como Alan Harper em Two and a Half Men seria capaz de entregar um Lex Luthor digno.

Por outro lado, essas pessoas se esquecem que Jon Cryer é um baita ator. Até porque teve que aguentar o Charlie Sheen e sua personalidade psicótica por anos. E a primeira foto liberada pela CW onde vemos o ator como Lex Luthor ajuda a criar esse cenário com elevado potencial positivo.

Na imagem, Luthor aparece encarcerado em uma prisão de segurança máxima, com a sua clássica aparência careca, mas sem aquela expressão facial vilanesca.

 

 

Quando Lex Luthor vai estrear em Supergirl?

 

 

Além da imagem, a CW também liberou a sinopse do episódio onde o ator vencedor do Emmy Awards e co-protagonista de Tho And a Half Men estreia como Lex Luthor em Supergirl.

“Lex Luthor sai da prisão para recrutar Lena (Katie McGrath) em um dos seus planos, e não vai medir esforços para convencê-la, inclusive se isso significa ameaçar a vida de um dos seus amigos.”

Apesar de sofrer um pouco com a audiência, Supergirl é uma das séries que recebe uma boa visibilidade por fazer parte do Arrowverso da CW. E a chegada de Lex Luthor pode ajudar e muito a manter a série no ar (não que ela esteja ameaçada pelo cancelamento, é bom deixar isso bem claro).

Supergirl receberá Lex Luthor no episódio “O Brother, Where Art Thou?”, que estreia nos Estados Unidos no dia 17 de março (domingo).