A ABC renovou a série dramática A Million Little Things para a 2ª temporada.

A nova chefe de programação do canal Karey Burke afirmou que apenas a primeira temporada foi insuficiente pelas muitas questões levantadas sobre o suicídio de uma personagem, e que tal mecânica vai se repetir na segunda temporada, com um novo mistério que ela não pode dizer qual é.

A Million Little Things alcançou uma média de 3,4 milhões de telespectadores uma demo 18-49 anos de 0,7 na média dos 10 primeiros episódios da sua temporada de estreia, enquanto a série era exibida nas noites de quarta-feira.

Porém, depois que migrou para as noites de quinta-feira, recebendo a audiência de Grey’s Anatomy (também conhecido como o drama nº 1 da ABC), os números subiram de forma considerável, fazendo com que a temporada registrasse uma média de 5,3 milhões na geral, e 1.1 na demo. Esses números de quinta-feira tornam o drama o número 3 da ABC, atrás de The Good Doctor, que está na segunda posição.

Na reprodução Live + 7 DVR, A Million Little Things registra um dos maiores ganhos de audiência de qualquer série da ABC, saltando para 95% na audiência geral, e 138% na demo.

Além do elenco regular de A Million Little Things – que inclui James Roday, David Giuntoli, Grace Park, Romany Malco, Ron Livingston, Allison Miller, Christina Moses e Stephanie Szostak – Chandler Riggs (The Walking Dead) e Drea de Matteo (The Sopranos) estão confirmados no elenco convidado nos próximos episódios.

A Million Little Things foi uma das séries que receberam os principais elogios da crítica e do público, e já contava com temporada completa garantida por parte da ABC. Logo, o anúncio da renovação não chega a ser uma surpresa nesse caso.

Eu confesso que ainda preciso assistir a série, mas fica bem mais fácil dar uma chance nesse caso, uma vez que a mesma está renovada.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui