Marilyn Manson

A Dança da Morte (The Stand), obra de Stephen King, será transformada em série pelo CBS All Access. Vários nomes já foram divulgados para compor o elenco, e o mais recente deles é uma escolha um tanto inusitada. Trata-se do cantor Marilyn Manson.

Em entrevista recente à revista Revolver, Manson comentou sobre sua participação no projeto: “Shooter Jennings e eu fizemos um cover de “The End” do Doors, para a nova minissérie ‘A Dança da Morte’ do Stephen King, na qual eu também irei atuar“. O cantor não deu mais detalhes, porém especula-se que ele possa interpretar Randall Flagg, o vilão da história, ou um papel de menor destaque como o Especialista Charles D. Campion. Essa não é a primeira experiência de Manson na televisão, que também participou das produções “Sons of Anarchy” e “Salem”, entre outras. A série terá Josh Boone como showrunner, que dirigiu “A Culpa é das Estrelas”, adaptação do livro de John Green. King afirmou estar bastante animado para trabalhar com o diretor, e elogiou sua ambição.

Tarefa difícil

Ambição sim, porque A Dança da Morte demorou tanto tempo para ser adaptada justamente pelo seu grande volume (mais de mil páginas!) e complexidade. A primeira tentativa, nos anos 90, não fez justiça à história e não parece ter agradado o autor. “Estou muito animado porque primeiro, teremos duas horas a mais para contar a história, e segundo, estamos livres de tudo o que nos atrapalhou no passado. Além do orçamento maior, estamos livres em termos de linguagem, de violência, o que não aconteceu na produção original“, explicou King ao podcast Post Mortem. Além de Manson, estão confirmados no elenco James Marsden, Amber Heard, Odessa Young e o brasileiro Henry Zaga.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui