A Fox anunciou oficialmente que os dramas 9-1-1 e The Resident estão renovadas para novas temporadas. Cada uma delas alcança a terceira temporada, em uma decisão que chega dias depois do processo de compra da 21st Century Fox por parte da Disney.

As duas séries giram em torno do nobre ofício de salvar vidas. 9-1-1, criada por Ryan Murphy, Brad Falchuck e Tim Minear, mostra policiais, paramédicos e bombeiros que atendem emergências espetaculares em Los Angeles. The Resident mostra um grupo de médicos de um hospital de prestígio e suas rotinas com os pacientes.

O anúncio sai do contexto da nova era do canal como parte da Fox Entertainment, e é resultado do ‘pouco’ que a Disney não levou. A maior parte ficou com o Mickey, mas as redes principais (Fox, Fox News e Fox Sports) continuam de propriedade de Rupert Murdoch.

Tanto 9-1-1 como The Resident são produções da 20th Century Fox Television (aka Disney), e a renovação mostra que, pelo menos por enquanto, a Fox segue com opções (e desejo) de manter as séries que agora são produções da Disney (e que poderiam migrar para a ABC, por exemplo).

Especialmente em uma época onde tanto as redes de TV como as plataformas de streaming estão se desfazendo de tudo o que não é produzido por elas mesmas. Vamos ver quanto tempo essa estratégia vai durar.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui