the_x_factor_55943

O “fator X” está de volta. Com novas juradas, uma nova perspectiva, e até Simon Cowell como pai! Tudo novo para a terceira temporada de The X Factor US, que estreia no Brasil no dia 17 de setembro, às 23h, no Canal Sony.

A terceira temporada do reality competition originalmente exibido pelo canal Fox nos Estados Unidos segue com Mario Lopez como apresentador, mas com muitas mudanças na sua bancada de jurados. Simon Cowell, criador do formato, “deus todo soberano” (já que criou o Telettubies, a sua maior obra) e agora pai (cuja mãe é a ex-melhor amiga da ex-esposa, diga-se de passagem) tem agora como colegas de bancada apenas as mulheres. Que devem falar mais alto do que nunca esse ano.

Demi Lovato (que é uma das artistas de maior visibilidade em 2013 nos Estados Unidos) segue na bancada, e tem como companhia a ex-integrante do Destiny’s Child, Kelly Rowland, e a cantora latina Paulina Rubio (para saber quem é Paulina Rubio, clique aqui).

Com descobertas como Leona Lewis e One Direction, The X Factor USA estreia a sua terceira temporada na esperança de descobrir mais um astro da música norte-americana. E essa busca começa no dia 17 de setembro no Brasil. Lembrando: nos Estados Unidos, o canal Fox estreia a terceira temporada do programa amanhã, 11 de setembro.

Via Assessoria de Imprensa