Todos nós fomos enganados! Na verdade, nem todos. Eu sabia o tempo todo que ia dar nisso. Mas o que ninguém esperava é que as recentes manifestações no Twitter, com a publicação de um vídeo polêmico com conteúdo adulto… tudo isso era, na verdade, uma mega ação promocional de um filme que está por vir.

A MGM, dona dos direitos da franquia James Bond, está preparando o filme 0017 – Golden Shower, drama de ação baseado em uma postagem polêmica no Twitter e totalmente fora de contexto, em mais uma tentativa de envergonhar o Brasil ao redor do mundo. Porém, como ninguém entendeu exatamente o que estava acontecendo, o cartaz do filme acabou caindo nas redes sociais, revelando toda a verdade.

O plot do filme é excelente. O grande agente da moral e dos bons costumes, cansado de trocar de mulher do mesmo jeito que troca de rolo de papel higiênico no banheiro, e de saco cheio de ter que defender os filhos que só falam merda, decidiu agir por conta própria, em uma cruzada contra o carnaval desmoralizante produzido pelos arqui-inimigos: os homossexuais esquerdopatas comunistas seguidores de Paulo Freire.

Só que o nosso protagonista J (que não é de James, mas poderia muito bem ser de Jegue) não sabe que terá que enfrentar inimigos ainda maiores, como o bom senso dos usuários racionais do Twitter, a imprensa internacional desmoralizando as suas ações, e o maior inimigo de todos, que é impossível de ser derrotado: a Vênus Platinada.

E toda a ação do filme começa com o compartilhamento de um vídeo de conteúdo adulto, totalmente fora de contexto para enganar os seus inimigos, e de forma ardilosa, o agente J, sem qualquer noção de perigo e bom senso, vai atrás daqueles que podem responder a pergunta mais intrigante do dia 6 de março de 2019 (uma data que já é histórica, por sinal):

O que é Golden Shower?

 

 

0017 – Golden Shower ainda não tem previsão de chegar aos cinemas, mas pode estrear a qualquer momento. Ou pode ser cancelado sem aviso prévio. Pode ser que um general de dez estrelas assuma o lugar do agente laranja no papel principal.

P.S.: Esse é um post de humor sobre tudo o que foi dito no dia de hoje diante dos recentes episódios envolvendo as redes sociais. Se você se sentiu ofendido com esse post, saiba que eu estou c*g*nd* e andando. Muito pior é ver um chefe de estado manchando a imagem do carnaval brasileiro para o mundo, contextualizando com distorção de informação, denegrindo a comunidade LGBT e agredindo a sociedade como um todo com um vídeo de conteúdo adulto e escatológico nas redes sociais.