yvette-nicole-brown-love-is-louder-benefit-2013-gi

Yvette Nicole Brown pode ser uma das mais animadas pessoas na internet quando se fala da presença da série Once Upon a Time (ABC) na 2015 San Diego Comic-Con, mas ela não tem tempo para os fãs haters da série que se manifestam no Twitter.

A atriz vai moderar o painel das séries de fantasia da ABC na convenção anual, e abriu o seu feed no Twitter ontem (24) para que os fãs mandassem perguntas que poderão ou não ser feitas durante o evento. E quando isso acontece, normalmente vem o lixo humano junto.

Alguns fãs mais imbecis começaram a mandar mensagens agressivas, perguntas ofensivas e negativas para a atriz, que decidiu responder com classe essas manifestações desprovidas de inteligência. Depois de calar os haters, Brown deixou claro que sua conta no Twitter não está disponível para as pessoas que querem causar problemas ou criar um drama desnecessário.

A atriz completa que deseja que todos que decidirem interagir com ela que passem momentos agradáveis conversando sobre Once Upon a Time, e que todos serão bem vindos, desde que entendam que nenhum deles são melhores que os outros.

Não é a primeira vez que Yvette Nicole Brown – que emprestou a sua voz para a personagem Ursula na terceira temporada da série – tem problemas com os fãs mais irracionais de Once Upon a Time nas redes sociais. É comum ver a atriz twittando durante os episódios, e no mês de outubro de 2014, ela foi vítima dos trolls por conta dessa prática.

O incidente fez com que a atriz parasse de escrever no Twitter durante a exibição dos episódios. Mas mesmo com tanta negatividade, Brown continua pendido que os fãs mande suas perguntas – apenas pede para que eles sejam positivos na hora de formular as mesmas.

O painel com o elenco de Once Upon a Time na Comic-Con 2015 acontece no dia 11 de julho.

Via Zap2it, @YNB