simon-cowell-the-x-factor-fox

Estaria a Fox disposta a corrigir alguns dos seus erros? Pois é… o canal está negociando com Simon Cowell a volta de The X Factor USA, que foi cancelado em fevereiro de 2014.

A hipotética quarta temporada seria exibida em 2015, e segundo o jornal britânico The Mirror, ele estaria inclusive disposto a deixar a bancada de jurados da versão britânica para retornar para os Estados Unidos, para capitanear esse retorno. Os representantes da Fox não comentam o assunto.

Vale lembrar que o final da terceira temporada de The X Factor USA foi vista por apenas 6.2 milhões de telespectadores, com uma demo 18-49 anos de 1.7. A queda de audiência na final de um ano para outro foi de 36% e 45%, nos respectivos índices de audiência.

A versão americana sofreu diversas mudanças com o objetivo de atrair o público, como as saídas dos jurados Paula Abdul e Nicole Scherzinger e do apresentador Steve Jones na primeira temporada, e a adição de Britney Spears e Demi Lovato na segunda temporada.

Se Cowell deixar a versão britânica de The X Factor, será a segunda vez que ele fará isso. Se The X Factor voltar aos EUA, a nova temporada será exibida (muito provavelmente) no segundo semestre de 2015. Vamos aguardar os próximos acontecimentos.

NOTA: informamos que @edu_sacer foi encontrado babando, pelado e rodando a cueca na sala da casa dele ao tomar conhecimento dessa notícia.

+info