will-i-am

O hitmaker will.i.am está fora dos planos American Idol,e  está retornando para a versão britânica de The Voice, para ser um dos treinadores de reality exibido pela BBC One. O frontman do The Black Eyed Peas deve se juntar aos cantores Tom Jones e Kylie Minogue, que devem ter suas participações confirmadas em breve.

O cantor estava negociando com a Fox para fazer parte da bancada de jurados da temporada 13 de American Idol, para se juntar à Jennifer Lopez, que ainda não está oficialmente confirmada, mas que segundo o seu namorado, Caspar Smart, já fechou com o canal para retornar ao reality musical.

O negócio estava adiantado com a Fox, e fontes próximas ao canal afirmavam que os executivos queriam Will.i.am e J-Lo por entenderem que eles são muito divertidos juntos. Porém, na prática, as negociações não se solidificaram, depois de semanas de rumores. Além disso, o cantor contava com uma proposta dos produtores de The Voice U.K. para retornar ao programa, e a decisão foi pender para a opção londrina.

Sem falar que Will.i.am, como bom homem de negócios, vai aproveitar o sucesso que o seu novo disco, #willpower está fazendo no mercado do Reino Unido, onde está na terceira posição da oficial parada britânica.

Via