will & grace

A NBC anunciou oficialmente que o revival de Will & Grace está renovado para a segunda temporada, ou para a décima temporada quando olhamos para a série como um todo.

A notícia foi confirmada por Bob Greenblatt, CEO da NBC, durante o painel de perguntas e respostas com o elenco e produtores da série no Television Critics Association.

Além disso, a temporada que estreia na fall 2017 (a nona temporada) recebeu mais quatro episódios na sua encomenda, alcançando o total de 16 episódios (que serão todos dirigidos por James Burrows). A décima temporada está com pelo menos 13 episódios encomendados.

Também é importante reforçar que o series finale de Will & Grace será completamente ignorado no revival, mas Leo (Harry Connick Jr.), esposa de Grace no final da série, está com participação especial confirmada.

Max Mutchnick, co-criador da série, explicou o que vai acontecer com Rosario Salazar (Shelley Morrison). A atriz decidiu se aposentar, e foi uma escolha dela não retornar para o revival. Para a produção da série, não foi uma decisão fácil, mas eles também decidiram seguir em frente.

Rosario era a espirituosa empregada de Karen Walker (Megan Mullally), e participou de 64 episódios da série, incluindo o pequeno vídeo de reunion inspirado nas eleições em setembro. Porém, Morrison se aposentou das telas depois de sua última aparição em uma serie, que foi em um episódio de My Name Is Earl em 2006.

O revival de Will & Grace estreia nos Estados Unidos em 28 de setembro.