wet-hot-american-summer

A Netflix encomendou uma segunda temporada de Wet Hot American Summer.

Dessa vez, a série vai mostrar os seus personagens em 1991, dez anos depois dos eventos do filme original, e após os acontecimentos da primeira temporada (Wet Hot American Summer; First Day of Camp). A nova encomenda para Wet Hot American Summer: Ten Years Later terá oito episódios de 30 minutos de duração, e tem previsão de estreia para 2017.

A Netflix confirmou a encomenda da nova temporada com um vídeo utilizando cenas do filme de 2001. Os produtores executivos David Wain e Michael Showalter, que estavam no time da primeira temporada da série, voltam a escrever todos os oito episódios. Informações sobre o elenco que participará da produção serão anunciadas em um momento posterior, mas é muito seguro dizer que pelo menos a maioria (não todos) dos seus personagens favoritos estarão de volta.

Wet Hot American Summer foi uma grata surpresa da Netflix. Uma das melhores séries de comédia da última temporada, e o resultado bem feito de um esforço incrível de um elenco muito ocupado, que conseguiu oferecer uma qualidade final acima do esperado para o nível de complexidade logística da produção. Esperamos que a Netflix consiga acertar de novo na segunda temporada.

Vídeo a seguir.