screen_shot_simpsons

Até que enfim, mano! Demorou para assumir, hein?

Fato é que Waylon Smithers Jr. FINALMENTE assumiu que é homossexual no último episódio de The Simpsons (Fox), exibido no último domingo (03) nos Estados Unidos.

Smithers (voz de Harry Shearer), cuja sexualidade vem levantando suspeitas e piadas cretinas ao longo dos últimos 27 anos, faz a revelação para Homer Simpson, depois de não compartilhar os seus sentimentos para o seu chefe, Mr. Burns, ao ver dois amigos fazendo skydiving juntos. O patriarca da família Simpson fica comovido ao saber que o funcionário/colega de trabalho da usina nuclear está chateado com o quão fracassada está a sua vida amorosa, e decide ajudá-lo a encontrar um namorado.

Simpson e seus amigos usam o Grindr para encontrar homens elegíveis para uma festa na casa de Homer, onde Smithers rapidamente entende o que está acontecendo ali. No episódio, George Takei é convidado especial, e Hank Azaria interpreta Julio, o novo interesse amoroso de Smithers.

O episódio “The Burns Cage” foi escrito por Rob LaZebnik, e foi feito como um apoio de Rob para o seu filho Johnny, que é gay e pediu para o seu pai para aconselhar as pessoas sobre como utilizar de forma correta o popular aplicativo focado em encontros e novos relacionamentos entre os homossexuais.