Ben Affleck

Uma bomba para os fãs da DC acaba de ser liberada na Comic-Con 2017. Fontes internas da Warner Bros garantem que a empresa já procura formas de retirar Ben Affleck como Batman dentro do universo cinematográfico.

Um dos painéis mais esperados na Comic-Con 2017 é o da Warner Bros, especialmente por causa do filme Liga da Justiça. E com essa notícia, ele fica ainda mais interessante.

A Warner Bros quer eliminar o Batman de Ben Affleck com dignidade, abordando a mudança de alguma forma em um dos futuros filmes da DC. Quando e como isso pode acontecer ainda não foi decidido, mas é prudente apostar que o ator não deve protagonizar um filme solo com o Homem-Morcego.

Vários fatores determinam essa situação.

Começando pela idade de Affleck na estreia de The Batman, passando pela saída do ator como diretor do filme, a recusa em definitiva do roteiro proposto por ele (uma espécie de “Duro de Matar em Arkham) e, por fim, os planos do novo diretor do filme, Matt Reeves, em fazer uma trilogia completa.

A mesma fonte informa que o estúdio avalia suas ações para dispensar o Batman de Afflek, mantendo a possibilidade de adaptar o arco de Knightfall ou até a história de Batman Beyond.

Em resumo: muito provavelmente veremos a morte de Batman no cinema.

E algo bem louco acontece na DC. Fato.

 

+info