avalanche-sharks

Recentemente, descobrimos duas coisas: 1) que vamos colocar a categoria “pior filme para a TV” nos Prêmios Tim Kring 2014; 2) o @edu_sacer é o rei do submundo televisivo. Que o SyFy era o canal mais legal do mundo, todo mundo já sabia. Agora, que eles seguem se superando, rompendo barreiras e limites, pouca gente sabe. Tanto, que só agora descobrimos essa verdadeira preciosidade chamada Avalanche Sharks.

Lançado nos EUA no dia 01 de julho de 2013, e gravado em Vancouver (Canadá), Avalanche Sharks segue com a fórmula fantástica de adicionar tubarões em qualquer cenário, pessoas assustadas nesse mesmo cenário, e garotas de biquíni desfilando, em qualquer cenário. Mesmo que seja uma estação de esqui. Não importa, pois esse elemento (garotas de biquíni) e fundamental para todo o drama do filme.

No caso de Avalanche Sharks, a ação não é tão literal como é descrita no título de Sharknado. Não são avalanches de neve recheadas de tubarões, mas sim, tubarões que nadam embaixo do gelo (mesmo que teoricamente naquele local deveria ter uma montanha ou terra), e que, do nada, captura pessoas à esmo. Pelo simples prazer de comer garotas de biquíni.

Sério, eu admiro a capacidade criativa dos estagiários ou office-boys do SyFy, que no lugar de pagar os boletos de banco ou fazer os serviços típicos de estagiários, acabam dando essas ideias espetaculares para os executivos do canal, que para a nossa felicidade, acabam aceitando, dizendo em voz alta: “é isso que vai fazer as pessoas assistirem o nosso canal”.

E no final das contas, eles estão certos. Pois mais uma vez estamos falando de uma pérola do SyFy aqui no SpinOff.

Sem mais delongas, o promo de Avalanche Sharks! E deixem seus comentários sobre isso nesse post.