Agora sim, podemos dizer que teremos uma edição nacional do The Amazing Race, e não o “A Corrida Extraordinária”. O canal Space abriu as inscrições para a quarta temporada do programa, que traz mudanças profundas no seu formato.

Pela primeira vez, The Amazing Race terá um apresentador brasileiro, e 100% das duplas formadas por brasileiros. O canal recebe as inscrições dos participantes até o dia 01 de março. Qualquer pessoa que esteja disposta a enfrentar todas as etapas da corrida em uma dupla (amigos, namorados, familiares, colegas de trabalho e outros tipos de relações) devem preencher o formulário no endereço www.canalspace.com.br, acompanhado de um vídeo publicado no YouTube, onde a dupla deve explicar as razões pelas quais acreditam que podem encarar o desafio, e disputar o prêmio final de US$ 250 mil.

A versão brasileira de The Amazing Race será produzida pela Disney Media Distribution Latin America, e estreia no Space em setembro de 2012, e será exibido para toda a América Latina.

Via Assessoria de Imprensa