Muitos de vocês, leitores do Spin-Off, viram a premiere da Temporada 7 de The Office, e o “lip dub” (vídeo de dublagem de uma música, uma nova maneira de você ter milhares de visitações no YouTube), da música Nobody But Me, da banda The Human Beinz. Acontece que, em um determinado momento do vídeo, Ryan mostra uma camiseta com um endereço de internet, o wuphf.com. E nós, como somos curiosos, fomos investigar o que é.

O tal WUPHF.com, nada mais é do que um website dentro da área de The Office, que não faz nada, a não ser mandar um ringtone de um latido de cachorro para o usuário que se cadastrar. O site é mais uma ideia “brilhante” do Ryan que, como vocês bem se lembram, tentou revolucionar a Dunder Mifflin, utilizando a tecnologia e a internet para obter lucros (se bem que Ryan foi pego depois disso, pois estava dando um baita desfalque financeiro da empresa).

O site (que é mais um famoso item do universo online de The Office, série conhecida por colocar suas piadinhas na web) mostra um vídeo-tutorial, onde Ryan, cinicamente, mostra como usar o serviço, onde basicamente o otário que acreditar nesse negócio passa todos os dados pessoais (principalmente o número do cartão de crédito) para que, depois de tudo confirmado, ele receba seu ringtone com o latido do cachorro (aliás, WUPHF é a onomatopeia do latido do cachorro). Lá, você vai encontrar depoimentos de usuários do serviço (inclusive de colegas de escritório de Ryan), uma “bio” que mostra Ryan como um grande empreendedor (exagerado, como sempre), entre outras coisas. A única coisa que é real é que a camiseta vista no vídeo está mesmo à venda, por um preço de US$ 25. Mais uma grande sacada da NBC, que apesar dos tropeços nas séries, é o canal que melhor interage com os internautas.

Não viu o vídeo? Não perca mais tempo: clique aqui e assista.

E depois, acesse o WUPFH.com para conhecer mais detalhes desse novo “empreendimento”.