ATENÇÃO! ESTE TEXTO PODE CONTER SPOILERS!

Uma coisa que Glee sabe fazer bem é escolher suas participações especiais. E aqui temos mais um feliz exemplo disso, através da já anunciada participação de Carol Burnett na série de Ryan Murphy.

Carol Burnett é mais conhecida por ter feito uma comédia de grande sucesso na CBS, entre 1967 a 1978, The Carol Burnett Show. Teve algumas participações recentes na TV em séries como Desperate Housewives e Law & Order: SVU. Mas, agora, ela tem uma missão especial: ser mãe de, ninguém menos que Sue Sylvester (Jane Lynch) no musical da Fox. E, em uma situação, digamos, bem especial.

No episódio que deve ir ao ar durante o mês de novembro, no meio de alguns anúncios ligados aos personagens secundários da série, Sue pegará todo mundo de calça curta anunciando que… [preencha aqui]. Acreditem, é algo que surpreende a todos no colégio, fora dele e, enfim, todos vão se perguntar “como, quando, porque” e, principalmente, “quem vai topar isso?”.

Uma coisa bacana é que, nesse episódio, Dors Sylvester, a mamãe de Sue, aparece para fazer dueto com a filha de “Why, Oh Why, Oh Why, Did I Leave Ohio”, do musical da Broadway Wonderful Town, onde teremos algumas explicações da origem do rancor de Sue em relação ao mundo, mostrando mais um nível da vulnerabilidade da treinadora, que só vimos até agora na sua relação com a irmã, Jean. Carol e Jane são só trocas de gentilezas para a imprensa sobre esta participação mútua: “eu estou um pouco nervosa, mas mal posso esperar para estar em cena com ela”, diz Burnett sobre Lynch. “É como jogar tênis com uma mestre”, diz Lynch sobre Burnett.

Fonte