the-good-fight

 

A CBS definiu o nome e o elenco do spinoff de The Good Wife.

Qual é o nome? The Good Fight.

A série será exibida pela CBS All Access, plataforma de streaming de vídeos online do canal, e a mesma casa de Star Trek: Discovery, nova sequência da lendária série de ficção científica.

 

 

Por que se preparar para The Good Fight?

 

Bom, estamos diante de uma série de Robert e Michelle King, e apesar do fiasco que foi BrainDead, as expectativas sobre esse spinoff são grandes.

Primeiro, porque apesar de terminar de forma questionável, The Good Wife foi uma série bem conceituada por muitos na maior parte do tempo.

Segundo, porque The Good Fight será uma série de redenção e recuperação (ok, sei que usar a palavra “redenção” em um texto sobre séries é algo perigoso desde Lost, mas ainda assim vou arriscar…).

Além disso, temos no elenco nomes de peso com personagens que são relevantes e importantes para o universo da série, como Rose Leslie, Christine Baranski e Cush Jumbo, o que deve garantir um ritmo interessante à trama.

Ou seja, temos em The Good Fight uma grande chance de ter a mesma consistência e qualidade oferecidas em The Good Wife. Bom, pelo menos esta é a torcida.

Tudo indica que veremos essa série desembarcando no Brasil em algum canal de TV a cabo ou em algum serviço de streaming com relativa facilidade.

Tudo vai depender dos acordos que a CBS vai fazer para a distribuição internacional da série.

E digo mais: acho que a série se sustenta sem Julianna Margulies sem grandes problemas.