screen-shot-2014-08-18-at-10.28.05-pm

O Emmy Awards 2014 vai acontecer na próxima segunda-feira (25) – com apresentação de Seth Myers, exibido nos EUA pela NBC; no Brasil, pelo Warner Channel – e esse post relembra cinco momentos inesquecíveis da premiação, ocorridos nos últimos cinco anos.

 

Jon Cryer faz bullying com Neil Patrick Harris (2009)

O Emmy Awards de 2009 foi apresentado por Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), e talvez o mais divertido momento da chatíssima premiação exibida pela CBS foi quando Jon Cryer (Two And a Half Men) começa a tirar sarro de Harris por vencer na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Comédia, onde os dois estavam indicados.

 

Jimmy Fallon, “Born to Run” (2010)

Jimmy Fallon abriu o Emmy Awards 2010 com a ajuda de um batalhão de astros (Tina Fey, parte do elenco de Glee, Betty White, Jon Hamm, Jorge Garcia, Tim Gunn, etc) para interpretar a canção de Bruce Springsteen.

 

As atrizes de comédia tomam o palco de assalto (2011)

Uma das formas mais criativas de apresentar as indicadas na categoria Melhor Atriz em Comédia. A cada vez que seus nomes eram mencionados, cada uma delas subia ao palco, sem serem convidadas, acreditando que haviam vencido a categoria.

 

Julia Louis-Dreyfus lê o discurso de Amy Poehler (2012)

“Não é uma vergonha Amy Poehler não ganhar?”. Simplesmente genial!

 

Michael Douglas deixa Matt Damon desconfortável com o seu discurso (2013)

O astro de Behind the Candelabra usa vários eufemismos (alguns de cunho sexual) no discurso de agradecimento, que foi visto por muitos como algo muito engraçado, e por outros tantos, algo realmente ofensivo.

 

+info