20130815_acod_trailer1

Algumas parcerias são duradouras o suficiente para irem além de uma série de TV ou um filme. E podem produzir coisas tão legais, que deixam os fãs dessas séries no mínimo orgulhosos dessas parcerias se estenderem. É o caso do filme A.C.O.D., que vai estrear no dia 4 de outubro nos Estados Unidos, depois de passar pelo Festival de Cinema de Sundance, que conta com o casal central de Parks and Recreation: Adam Scott e Amy Poehler. Nessa ordem.

O filme é uma comédia que conta a história de Carter (Scott), que já está adulto e teoricamente bem sucedido na vida, no passado, foi participante de um estudo sobre o Adult Children Of Divorce, que é basicamente o comportamento de “adulto infantil” que algumas pessoas sentem quando os pais se divorciam. Quem ministrou esse estudo (que depois se transformou em um livro, sem Carter saber disso, é claro) foi a Dra. Judith (Jane Lynch), que pelos resultados, não ajudou muito na vida de Carter.

Agora, ele precisa novamente lidar com os seus pais (Richard Jenkins e Catherine O’Hara), desajustados e com vidas diferentes, que voltam a conviver juntos “pacificamente” durante os preparativos do casamento do irmão mais novo de Carter, Trey (Clark Duke). Para piorar a situação, o pai de Carter informa aos filhos que agora está com uma nova namorada (Amy Poehler), que obviamente é mais nova que a sua ex-esposa.

E Carter só conta com a ajuda da linda Michelle (Jessica Alba) para segurar essa barra toda.

No elenco do filme ainda temos Mary Elizabeth Winstead, Ken Howard e Adam Pally. Vale a pena ao menos conferir o trailer a seguir. E sim… quero assistir o quanto antes!

 

Via