American-Idol-2013-judges

Não sou eu que estou falando. Foi Mariah Carey que deixou isso implícito. Uma recente entrevista da cantora para uma rádio em Nova York reacendeu o estopim sobre algumas “dificuldades de convivência” entre ela e a também cantora Nicki Minaj.

Palavras de Mariah Carey:

Honestamente, eu pensei que seria uma bancada de apenas três pessoas. Eles me deram um agradável e momentâneo momento de oscilação. Foi como trabalhar todos os dias no inferno, com Satã.

Por razões óbvias, Mariah não podia se dirigir diretamente à sua ex “colega” de bancada de jurados, mas todo mundo entendeu claramente de que ela estava falando.

Logo depois, tentando “corrigir” o que disse, Mariah afirmou que “estava só brincando. Isso não me afetou tanto assim. Eu só fiquei desapontada”.

Mas nem tudo foi amarguras em American Idol para Mariah Carey.

Eu adorei os competidores. Alguns deles são tão bons, e pessoas realmente muito boas. Era decepcionante que… por razões políticas, eles não aprovavam algumas pessoas.

Nesse momento, Mariah está promovendo o seu novo single, “The Art of Lettting Go”, e se prepara para lançar um novo CD em fevereiro de 2014, que promete ser a volta de uma Mariah “mais clássica”.

Vídeo com o trecho da entrevista a seguir. A próxima temporada de American Idol (com Keith Urban, Harry Connick Jr e Jennifer Lopez na bancada de jurados) estreia nos Estados Unidos no dia 15 de janeiro de 2014.

 

Via TV Guide