A essa altura do campeonato, você já sabe que o New York Giants venceu o New England Patriots na decisão do Super Bowl por 21 a 17, em um final de jogo simplesmente espetacular. Ou não, pois não liga para o futebol americano. Mas, como você liga para séries, é importante saber como a NBC, que exibiu o jogo, “introduziu” (com carinho e cuidado) o Super Bowl para sua audiência.

Aproveitando o momento onde todo mundo canta na TV, a NBC convocou o seu cast de algumas de suas séries para cantar a canção “Brotherhood of Men”, que contou com a participação do elenco das seguintes séries do canal do pavão: 30 Rock, The Office, Parks and Recreation, Community, Smash, Law and Order: SVU, The Voice, Jay Leno, Parenthood, Whitney, Up All Night, Donald Trump (The Apprentice), The Today Show, Saturday Night Live (SNL), Brian Williams (apresentador), Howie Mandel (apresentador), Harry’s Law, The Biggest Loser, e Jimmy Fallon (apresentador).

Se você manja um pouco de inglês, vai se divertir com o diálogo de Tina Fey e Alec Baldwin, e com a música em si. Preparados? É só acionar o player abaixo, e se divertir.