revenge-promo-canal-sony

Estava eu, calmo, tranquilo, cuidando da minha vida e escrevendo para os blogs. Quando, de repente, @fabiano_sjc manda uma mensagem pelo Twitter, com um link de um vídeo que por sua vez foi enviado por @eduardo_sales, mostrando a última promo do Canal Sony sobre a série Revenge. Como vocês bem sabem, a série que não é sobre o perdão está em exibição na TV aberta (Rede Globo), e o Canal Sony quis se manifestar sobre o assunto, dando aquela “cutucada” na “vênus platinada”.

No vídeo, vemos Emily Thorne (ou Amanda Clark, protagonizada por Emily Van Camp) iniciando o seu plano de vingança pelo meio mais funcional do momento: a internet. Abre uma conta no Facebook, adiciona suas “vítimas” e começa a compartilhar a sua vida de luxo e glamour. Afinal, os sofisticados estão no Facebook hoje. Já os “populares” (povão, vai…) ficou no Orkut, e para não deixar de interagir com as massas, Emily abre um novo tópico em sua conta, com a pergunta:

É verdade que novela é igual uma série americana?

O tópico se desenvolve porque só agora o pessoal do Orkut sabe que Revenge estreou na TV aberta. E é aí que temos a diferença entre aqueles que assistem a TV aberta no tubão de 29 polegadas para aqueles que já assistem a segunda temporada da série no Canal Sony, em alta definição. Mais: quem vê Revenge na TV aberta está BEM atrasado, em tudo.

A cereja do bolo disso tudo? Para quebrar o galho de quem não começou a ver Revenge desde sua estreia no Brasil, o Canal Sony está reprisando em formato maratona a primeira temporada da série. No mesmo horário da exibição de um único episódio na Rede Globo (domingo, 23h)!

Com tantos tapas na cara, dá até vontade de ver Revenge… mas vou resistir. Abaixo, o vídeo da nova propaganda do Canal Sony.