the-x-factor-uk-2015

Não é uma tarefa fácil conseguir comover Simon Cowell, mas o Canal Sony não desiste e traz de volta o reality show musical mais emocionante de todos: The X Factor.

Com estreia no Brasil marcada para 16 de setembro, quarta-feira (no Reino Unido, a temporada estreia amanhã, 29 de agosto), às 22h30, a 12ª temporada contará com as dicas e opiniões – e até broncas – de Cheryl Fernandez-Versinie e Simon Cowell, além dos novos jurados Rita Ora e Nick Grimshaw. O programa será exibido todas as terças e quartas-feiras, às 22h30, novamente com Olly Murs e Caroline Flack como os apresentadores oficiais.

Nick Grimshaw é um dos mais respeitados e conhecidos apresentadores de rádio e televisão do Reino Unido, além de ser fã incondicional de música. Rita Ora, que já participou do programa em 2012, é uma das cantoras e compositoras mais famosas da atualidade. Assim, os dois chegam ao The X Factor no intuito de trazer uma nova e revigorante perspectiva à bancada de jurados.

Com a emoção tomando conta dos participantes desde a fase das audições, passando pela casa dos jurados, até a grande final, o programa é conhecido por revelar incríveis talentos ao longo de todos estes anos. No começo ainda um pouco tímidos, mas cada um com sua grande história de superação, nomes como Leona Lewis, Alexrandra Burke, o próprio Olly Murs, Cher Lloyd, Ella Handerson, Union J, Sam Bailey, Little Mix e, claro, One Direction, são alguns dos artistas que consquistaram fãs pelo mundo todo – vencendo ou não o reality.