veja-hoc

Foi uma semana muito tumultuada em Brasília e porque não dizer em todo o Brasil. A revista Veja, em mais um gesto ousado e totalmente independente, propõe em sua capa de hoje (4) uma novo político para o Brasil. Alguém que pode realmente ser a imagem do progresso da nação.

A Veja destaca a meteórica ascensão política dessa personalidade, que em pouco tempo saiu de um funcionário de médio escalão para presidente. Fez isso por méritos próprios, com estratégias políticas arriscadas, com manobras políticas revolucionárias, e decisões de coragem e isenção para alcançar, por méritos próprios, o posto mais poderoso da nação.

A revista Veja também destaca o papel importantíssimo da primeira dama nesse processo. Muitos entendem que a mulher de um presidente é apenas uma personalidade figurativa, sem muita relevância política e apenas atuando nas atividades com cunho filantrópico ou social. Nesse caso em especial, temos uma mulher forte, inteligente e com habilidades políticas tão impressionantes quanto a do nosso novo político.

De qualquer forma, entendo que a revista Veja cumpre com o seu papel de oferecer a informação correta para o Brasil. Oferecer o melhor. A melhor alternativa. A melhor opção diante de um cenário tão turbulento para a nossa nação. Acredito plenamente que apenas esse político seria capaz de trazer o nosso país novamente para o caminho do progresso, restabelecendo as bases democráticas, além de trazer um pouco de moralidade para a nossa política.

Eu confio em Frank Underwood!

Frank Underwood para presidente do Brasil AGORA!

veja-house-of-cards

A quarta temporada de House of Cards estreia na Netflix hoje, 4 de março. E, se você não consegue ver ironias em um texto quando lê um, eu lamento por você! :P 

Via