Masters of Sex

O canal Showtime disponibilizou o primeiro trailer oficial de uma das mais aguardadas séries estreantes da próxima temporada. E o trailer de Master of Sex entrega exatamente aquilo que os espectadores esperam.

Localizada na década de 1950, Master of Sex segue a jornada de Virginia Johnson (Lizzy Caplan) e William Masters (Michael Sheen), dois pesquisadores com a missão de compreender a ciência do sexo. Mas tal como o trailer abaixo mostra, fica bem óbvio que a linha entre negócios e prazer está muito tênue.

Masters afirma: “o estudo do sexo é o estudo do começo de toda a vida”. Porém, no meio do caminho tem o flerte, a sedução, as preliminares, a penetração, o orgasmo… e aí, depois de tudo isso, com um pouco de sorte, temos o começo da vida.

A série promete ser tão pesada no seu conteúdo, que Beau Bridges, que co-estrela a produção, admitiu recentemente que se sentiu muito incomodado no primeiro dia de gravação. Apenas como aperitivo: ele não conseguiu sequer olhar para a cara da mulher com a cena que ele teve que fazer no piloto (não vou dizer qual foi, mas se você clicar na fonte desse post, você vai saber o que foi, e principalmente, concordar com Bridges).

Master of Sex estreia no Showtime dos Estados Unidos no dia 29 de setembro. Trailer abaixo.

 

Via